quinta-feira, 2 de julho de 2015

Video: Pintando Jig Head com Tinta em Pó Pro-Fish


9 comentários:

  1. Olá. Moro em Viamão e gostaria de aquirir seu produto. Teria como entrar em contato? 51 9985 82643

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde comprei uma cola em outubro e até agora não recebi e nem me responde nada no mercado livre

    ResponderExcluir
  3. Boa noite tô esperando sua resposta já te paguei a cola e nada ainda

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar verde, amarela , florescente como fazer

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, gostaria de comprar 01 pote das cores: branco, verde limão, laranja fluorescente, vermelho fluorescente. Como faço ? Ou me envia um número de telefone para conversarmos. Obrigado, Jose´Luiz

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigo pode me passar as cores que tem disponivel e o preco
    (11)998574989
    obrigado
    (sal)Eduardo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde gostaria de adquirir a tinta para jig Head
    Se meu zap para contato 21 987724838

    ResponderExcluir
  8. Estou interessado para comprar essas tintas .
    Como faço?

    ResponderExcluir