quinta-feira, 2 de julho de 2015

Kit 5 Potes deTinta em Pó para pintura de Jig Head
50 gramas/pote

R$ 47,90


5 potes de 50 gramas, cores à escolher:

Amarelo Fluorescente
Laranja Fluorescente
Vermelho Fluorescente
Verde Fluorescente
Branco
Verde Limão
Verde Bandeira
Amarelo
Laranja
Vermelho
Rosa
Azul
Marrom
Preto
Verniz Transparente

Tinta de Poliuretano de Alta Resistência para pintura de Jig Heads, Chumbos, Colheres (spoons), etc...
Basta aquecer a peça e mergulhar no pó, estará pronto assim que esfriar!
Trabalho limpo, sem cheiro, não escorre!
Ótima cobertura em uma única demão!
Não requer fundo ou qualquer outro preparo da peça, basta estar limpa e seca!

11 comentários:

  1. Boa noite meu amigo estou precisando muito algumas tintas em pó para emborachar chumbada e também verniz ,quais as cores fluorescentes que você tem? Meu tel (021)996757303 ZAP

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra comprar essa tinta amigo

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo comprar como faço para adquirir e escolher as cores. correiaedu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de comprar, meu ZAP (48)998470365.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar como faço 47991264655

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, preciso comprar algumas tintas meu zap 71996078255

    ResponderExcluir